terça-feira, 14 de março de 2017

MEUS CAMINHOS ANNA GUERRA

PINTAR FOI UMA ESCOLHA, criar imagens sem um significado fixo e determinado apresentado ambiguidade de interpretações, ao mesmo tempo objetiva e clara, mesmo que as vezes imprecisa. Imagens que inquietam ou satisfaçam, que aguçam e alegram ou simplesmente calam.
Imagens que falam.
Uma profissão um tanto conflitante. Não sabia que estava prestes a mergulhar num mundo imaginário de desejos. Um mundo construído através de reações emocionais em resposta a modificações do meio.
A partir de componentes racionais e emocionais integrados a escolha das cores e estudo de formas, sem esquecer de harmonizar todos estes elementos com o AMOR. Foi preciso rasgar a roupa da alma e acordar os meus desejos mais íntimos, cobri -los com cobertor de cores, para ser o que eu desejo ser, num mundo de sinais, de regras. O que parecia simples tonou-se de tal complexidade que palavras só não bastaram, a necessidade de gritar calada, impulsionou a minha escolha, e através da pintura Interpreto a realidade, atravesso o inconsciente e compartilho os meus sentimentos mais puros.
Um dia eu escolhi você, alguém que me permitisse ser quem realmente sou, uma pessoa especial que me traz alegria e liberdade, mas sem esquecer da segurança e do conforto como no meu mundo imaginário. Alguém que me inquieta e me satisfaça, que me aguça e me faz calar. Por vezes apresentando ambiguidade de pensamentos, objetivo e claro mesmo que impreciso.
Não sabia que estava prestes a mergulhar num mundo imaginário de anseios reais, construído através de fortes emoções, em resposta as modificações do meio.
Foi preciso rasgar a roupa da alma e acordar os meus desejos mais íntimos, te cobrir com um cobertor de cores e não te deixar passar frio, tentar te compreender e atingir novas metas .
O que parecia simples tonou-se de tal complexidade que palavras só não bastaram, a necessidade de gritar calada, impulsionou a minha escolha, atravessei o inconsciente e compartilhei os meus sentimentos mais puros para descobrir que AMAR VOCÊ é a minha melhor OBRA DE ARTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário