terça-feira, 28 de março de 2017

ANNA GUERRA E CERVEJA3 DA DADIVA CERVEJARIA- DÁDIVA COMEMORA ANIVERSÁRIO


DÁDIVA COMEMORA ANIVERSÁRIO
Para a ocasião, a cervejaria apresentará em primeira mão sua edição comemorativa Dádiva 3 engatada em torneiras para consumo de chope no local e abastecimento de growler, ao lado de alguns de seus best sellers, como Dádiva Premium Lager, Dádiva Venice Beach e a colaborativa Pink Lemonade – parceria com a 2Cabeças, e os lançamentos 2017 Dádiva Sourdade e Dádiva Carmel Beach.
Apostando em harmoniosas combinações gastronômicas, o evento contará com delícias da Máfia do Brownie e opções de cardápio variado do Cateto – Beber & Comer Artesanal, com tainha curada e finalizada na churrasqueira, legumes confitados sobre base de pão de fermentação natural, risoto de pato com queijo da Canastra, focaccia de polvo com chorizo espanhol, sanduiche de lombo de cordeiro defumado com chimichurri de hortelã e torta de abóbora com queijo, banana e mel.
Dentre as atrações da festa, ainda tem muito folk, country, blues, traditional jazz e dixieland da Família Bonagente, exposição da pernambucana Anna Guerra, colaboradora artística no rótulo da cerveja ELA e convidada especial da Dádiva para pintar uma tela comemorativa aos 3 anos da cervejaria, Flash Day de Tattoo e lançamento oficial da nova coleção de t-shirts da The Siamese Ateliê.
A Cervejaria Dádiva fica localizada em Várzea paulista, entre as Serras do Cristal e do Japi. Para chegar ao local, o caminho mais fácil é digitar Cervejaria Dádiva no Waze. Para mais informações, ligue (11) 94316-1718 ou acesse @cervejariadadiva nas redes sociais.
FONTE:http://www.botecoecerveja.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário