sábado, 20 de outubro de 2012

APIMENTADA- CONTO DE ANNA GUERRA

APIMENTADA - TELA DE ANNA GUERRA
APIMENTADA
Nao preciso dizer o que faço, todos sabem, e os que nao sabem, para saber basta um clik. Mas o que nao sabem, é que eu pinto pimentas!
_pimentas?
Sim pimentas, e nunca deixarei de pinta-las.
_São picantes.
Sim são, mas assim como na culinária, descobri que é um tempero muito importante pra vida.
_Não me deixa confusa, são apenas pimentas.
Não, não são apenas pimentas, são como as cores, vermelhas, verdes, amarelas, laranjas, e que misturadas, podem formam outras cores, assim como faço com meu trabalho, lembra….
Se não lembrar, basta um clik.
_Mas queimam, ardem…
O nosso paladar é responsável pelo prazer que sentimos ao degustar os alimentos, e nos permite diferenciar o que é salgado, amargo, ácido ou doce. Assim como as cores, que estimulam a criatividade ou conduzem a introspecção, influenciando nosso estado físico e emocional. Pura química. Cor, Sabor, Cheiros!
_Então podemos dizer que a vida é pura química?
Sim, exatamente, a vida as vezes é salgada, amarga, ácida ou doce, só depende de nós. Temos o poder de manipular a química de nossas vidas através das cores e dos sabores, e se misturar os dois então, veremos o quão doce é a pimenta que nos conduz a alegria!!!!
_Você deve estar sonhando, ou ficando maluca!?
Maluca, rsrsrs, não posso ficar mais do que sou, e se estiver sonhando, por favor não me acorde, deixa que eu misture as cores com os sabores, e continue dando risadas, me divertindo, sentindo emoções, sensações e prazeres que ha muito não vivia.
Pare de clikar, pode deixar que eu mesma digito, mas saiba que eu jamais deixarei de pintar pimentas, elas trouxeram-me de volta a vida. Ah… e não conta pra ninguém este é um segredo só nosso, deixa-me dormir, deixa-me sonhar! Deixa-me FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário