segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inauguração do Anna Guerra Escritório de Arte


ANNA GUERRA INAUGURA SEU NOVO ESCRITÓRIO DE ARTE

Artista reúne convidados em coquetel que marca o início de uma nova empreitada

A artista plástica Anna Guerra começa uma nova etapa em sua carreira: ela inaugura o novo Escritório de Arte Anna Guerra. Localizado no bairro dos Jardins, na Rua da Consolação, o novo empreendimento da artista conta com o apoio do Espaço Galeria 3058A – onde Anna é curadora e todo mês apresenta o trabalho de um novo artista – e da estilista Juliana Gevaerd.

Em parceria com o Estúdio Giclée, a inauguração acontece no dia 26 de maio, das 19h às 23h. Além do coquetel oferecido – assinado por Veríssimo – e das cervejas artesanais Bamberg, os convidados poderão apreciar durante o evento giclées e obras originais, que estarão disponíveis para venda, e uma parede revestida, pelo Estúdio Giclée, com uma obra de Anna.


O primeiro projeto desenvolvido pelo escritório é uma exposição no Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, em Maragogi, Alagoas. O grupo espanhol Oca criou o projeto Raízes que dará apoio a artistas plásticos com exposições permanentes. A mostra inaugural será de Anna Guerra.

Serviço:
Escritório de Arte Anna Guerra
Rua da Consolação, 3058ª – Jardins
Tel: (11) 3891-1396 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 3891-1396      end_of_the_skype_highlighting (falar com Ísis)







Anna Guerra com o filho Matheus

Anna Guerra, Margarida Caetano



Anna Guerra e Silvio Rod


Gustavo Patury, Anna Guerra e Patricia Patury

Verena Moraes, Isis Iga e Anna Guerra

Anna Guerra, Amanda Sabbagh e Fulvio Sa 

Anna Guerra, Matheus Guerra, Evellyn Muschellak, Erich Muschellak.

Jun Mabe, Ken Mabe, Anna Guerra




Fotos por Reinaldo Figueiredo - reinaldo-figueiredo@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário