terça-feira, 16 de março de 2010

REVISTA CARAS DIVULGA ANNA GUERRA, DAVID DALMAU E OUTROS ARTISTAS BRASILEIROS NA FEIRA MUNDIAL DE ARTE ARTEXPO EM NY, USA

Artistas brasileiros expõem em NY

Nos seus trinta anos de história, a Artexpo NY recebe um time de artistas a cada edição realizada. E, esse ano, contará com profissionais brasileiros durante a 32ª edição, que acontece de 25 a 28 de março no Píer 94 - Hudson River, em Nova York, Estados Unidos. O evento, que é uma feira mundial de arte, é característico por reunir artistas e galeristas anualmente, como Andy WarholMax Peter e Leroy Neiman.

Dessa vez, os brasileiros serão Anna Guerra, com a série As Bonecas de Dona LiaAlessandro Jordão, com a obra Pão de AçúcarCharles Chaim, que retratou Jackeline Kennedy e o estilista francês Yes Saint LaurentDaniel Azulay, com as obras Funny Wall Faces e MaracanãDavid Dalmau com as pinturas chamadas Happy Hour em NY e Sunrise em NYRosali Leão com a série inspirada no universo femininoA arte das mulheres que se inventam!; e, Susy Magalhães, com Reconstrução e Mangue em Flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário