quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O ESPAÇO GALERIA 3058A APRESENTA PEDRO VICENTE ALVES PINTO

Um dos mais novos endereços das artes da capital comandado pela artista e curadora Anna Guerra, o Espaço Galeria 3058A apresenta para a cidade, críticos, jornalistas, apreciadores e investidores em cultura e convidados, em 8 de outubro próximo, quarta feira, a partir das 19hs30, na rua da Consolação 3058, Jardins, São Paulo-SP, os mais recentes trabalhos de Pedro Vicente Alves Pinto, jovem, talentoso e inquieto artista que batizou o conjunto de pinturas em exposição de "Santa Teia". A mostra é uma síntese bem estruturada dos trabalhos do autor em período recente e por suas andanças pelo planeta em sintonia com as suas convicções, aflições e amores pelo humano. Os trabalhos reunidos nesta exposição incluem pinturas, desenhos e recortes que tem em comum uma abordagem musical da imagem estática, e que expressam, através da geometria, da composição e da releitura de símbolos ancestrais e do universo pop, uma síntese da noção da rede de interdependência entre todas as coisas.
A marca de Pedro Vicente, que também é dramaturgo, em qualquer das áreas que permeie, tem seu aguçado olhar voltado para as intervenções urbanas cuja proposta é, unir a dramaturgia e as artes visuais em busca de uma arte guerrilheira como defende, e, que esteja a serviço das transformações do ser humano e fomentado a multiculturalidade das transformações.

O Espaço Galeria 3058A
Segundo a sua ownner, Anna Guerra, o espaço e os seus recursos estão abertos aos artistas que acreditam no potencial cultural das transformações humanas pela beleza, irreverência, tecnologia e formas. Também artista tem suas obras reconhecidas nacional e internacionalmente, inclusive, para trabalhos que serão expostos proximamente na Europa, incluindo-se o Louvre em Paris, França. É uma empresária benemérita, preocupa-se com a formação de crianças e adolescentes. Trata a sua família como o faz com seus quadros e projetos, portanto, dedicação, apreço, estudo contínuo e aperfeiçoamento, é o foco da sua missão, visão e valores, quando o assunto é arte. O Espaço Galeria 3058A, foi inaugurado em fevereiro de 2009, já realizou diversos eventos entre os quais uma mostra do consagrado Romero Brito e agora, um membro da família Alves Pinto, o Pedro Vicente. A galerista conta com os serviços e a colaboração de profissionais do mercado das artes, da comunicação e dos negócios culturais. Os eventos são cuidadosamente curados, planejados e realizados. Toda a assessoria e consultorias são promovidas para que os expositores e clientes tenham a segurança de que não são medidos esforços para que os resultados institucionais e promocionais sejam atingidos.

Contatos com a Imprensa com Inforpress Assessoria de Comunicação, com Cristina Rocha e Chico Fialho, imprensa@inforpress.com.br,  (55 11)3064-2188  (55 11)3064-2188 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário